Sex Drama

Melanie acreditava que ele havia a traído e esperava que aquele jantar que ele tanto dizia estar preparando fosse uma forma de pedir desculpas. Colocou seu vestido preto que ele tanto gostava e calçou seus sapatos altos para anunciar que estava chegando. Josh estava lindo com seu sorriso sedutor, ao abrir a porta Melanie pode sentir seu cheiro e não o evitou quando ele lhe beijou nos lábios - Espero que você goste de macarrão, Mel - ele a guiou até a mesa, romântico demais para um pedido de desculpas - prefere vinho ou soda? - ela optou por soda, queria estar sóbria para concluir a cena. Conversaram sobre os dois dias em que não haviam se visto, o macarrão estava delicioso, mas os olhos de Melanie diziam que algo estava errado:


- Algum problema com a comida Mel? - ele a olhava diretamente nos olhos.
- Eu esperava que você me dissesse o que está errado, Josh - ela se levantou, retirando os pratos e os levando para a cozinha.
- Eu sei o que você quer!
Josh a seguiu com um sorriso malicioso no canto dos lábios, sabia exatamente o que queria e decidiu que ela também queria aquilo. Contornou a cintura dela com as duas mãos e a beijou no pescoço, deixando seus pelos eriçados ao toque de seus lábios quentes.
- Você beijou ela no pescoço igual você faz comigo, Josh? - ela não queria que ele parasse, mas precisava perguntar - você fodeu ela, Josh?
- Do que você ta falando Melanie? - ele se afastou assustado com o tom.
- Eu... Eu sei que você me traiu SEU IDIOTA!
- Mas quem te contou uma mentira dessas?
- NÃO INTERESSA QUEM ME CONTOU, QUERO OUVIR VOCÊ DIZENDO QUE FODEU ELA.
- QUEM EU FODI E NÃO SEI?
Melanie se virou para Josh, queria olhar nos olhos dele para ter certeza se ele transmitia a verdade:
- Lori! - ela disse baixinho, envergonhada por estar chorando na frente dele ao mesmo tempo em que queria agarrá-lo, sentia-se poderosa fazendo drama.
- Olha pra mim. Olhe nos meus olhos e me diga se você mesma acredita nessa porra toda - ela não disse nada, ele se aproximou dela - achei que você confiava mais em mim, parece que me enganei. Ele mal virou as costas e ela o abraçou, colando seu corpo às costas dele, sentindo seu calor e seu cheiro que tanto sentia falta:
- Josh, eu quero - ele ficou em silêncio - eu quero você agora. Josh sentia-se vulnerável por ter que improvisar tudo aquilo, mas estava satisfeito por fazê-la acreditar nele tão rapidamente, estava ficando melhor a cada dia.

A garota colocou a mão na cintura de Josh sob sua camisa de botões e acariciou sua barriga com o rosto encostado em seu ombro. Deixou sua mão deslizar até o cinto do rapaz e o desabotoou para afrouxar suas calças. Ele sentia-se duro apenas com o toque das mãos da garota em sua pele, deixou que ela brincasse com seu membro enquanto ela ainda o abraçava pelas costas e ele fechava os olhos soltando um curto gemido.
Melanie o virou de frente para ela, olhou para baixo para analisar o tamanho do membro do rapaz e o beijou. Josh abraçou-a levando sua mão até o zíper do vestido que ficava tão bem no corpo de Melanie - quero que você me foda do jeito que fodeu ela - ele continuou descendo o zíper, ignorando o que a garota havia sussurrado - me fode do jeito que fodeu ela, Josh - os lábios dela estavam em seu ouvido - Jooosh, seu cachorro, você não consegue me foder com esse seu pintinho, huh? - A voz soou como a de uma atriz pornô, mas ele não conseguia entender o motivo da insistência:
- Isso é algum jogo Mel? - ela fez que não.
- Eu sei que você transou com a Lori. Josh, eu vi!
- Como!?
- Não importa, me fode igual você fodeu com ela, me fode AGORA JOSH!

Melanie jogou seus cabelos soltos para trás e se encostou no balcão da pia, se livrando do vestido e de sua calcinha - vem Josh - ele estava desabotoando a camisa - cala essa sua boca, sua cachorra mentirosa - ele a beijou apertando seus seios e a sentou no balcão. Apertou o rosto dela em sua mão e a encarou com desprezo:
- Você não sabe o motivo de eu ter feito aquilo, não foi por diversão.
- Ela parecia se divertir - Melanie riu.
- Mas eu não - ele a penetrou violentamente enquanto ela fazia caretas de dor e prazer, estava começando a se arrepender de todo aquele drama que tinha feito, mas era orgulhosa demais para dizer. 
A cada estocada que Josh lhe dava, Melanie soltava um curto gemido enquanto chupava a orelha e o pescoço do rapaz. Ela abriu as pernas o máximo que conseguia para fazê-lo se encaixar profundamente dentro dela - você é infiel Josh - ela disse ao colocar as mãos sobre o fogão e se curvar para frente:
- Eu sou é?
- Ah, é sim.
O rapaz procurou pelo clítoris  da garota e o incitou enquanto ela rebolava em seu membro gemendo ainda mais alto. Ela o empurrou contra a geladeira e novamente ofereceu seu traseiro a ele para sentir seus dedos dentro dela lhe proporcionando lampejos de um orgasmo - Josh, eu acho que... Joosh - Melanie havia gozado, curvou seu corpo para trás e agarrou o pescoço  de Josh para curtir seu êxtase ao mesmo tempo em que diminuía a velocidade dos movimentos de seu quadril para sentir um liquido quente lhe ser derramado sobre as nádegas.


(...)

- Até semana que vem, amor - ela sorria, relaxada, satisfeita e já com saudades.
- Pense a respeito dos personagens com uniforme, ok Mel?
- Ah sim, na aula de teatro te conto qual eu escolhi!
Se despediram com um beijo e nenhuma palavra a mais foi dita

Comentários

Bruna disse…
JÁ TAVA QUERENDO MATAR O JOSH. opksdakpaskposadpkoasdkpods Imaginei uma facada nas costas. UNRUM