Por onde andei?

Hoje mesmo compartilhei uma atividade muito interessante com o Clã explico melhor em um futuro próximo, onde cada um deve escrever uma "Carta para si mesmo", que será lida no fim do ano, em meados do Natal. Conversando com Miguel algumas horas antes de estar escrevendo aqui, busquei este blog sem saber se ainda estaria ativo, para compartilhar com ele textos ruins que eu mesmo, me intitulando como escritor, escrevia para um mundo silencioso. A nostalgia que causou ao ler tudo isso me trouxe o sentimento que quero causar com a Carta para si mesmo, ao poder relembrar de tanto que já vivi e dramatizei falando comigo mesmo. Me deu ânimo suficiente para voltar a escrever por aqui... Não sei vocês, mas eu estou muito preparado para voltar.

Nada melhor do que voltar e contar um pouco de história, não é mesmo? O que fiz, por onde andei e onde estou?

Não sei se é apropriado vomitar toda minha evolução aqui, então decidi apenas incluir um breve parecer de como estou hoje, para que você possa ter um vislumbre do que pode ter ocorrida nesse período longo que me ausentei desse ambiente.

Oi, meu nome é Henrique Nascimento, Oi Henrique. estou com 26 anos, as vezes preciso calcular para ter certeza disso, e uma das informações mais chocantes é que eu ainda não me formei em Administração, mesmo depois de tanta evolução e posts sobre a faculdade. Não formado, tive dois empregos oficiais e registrado, conforme a bendita lei, sendo um deles no Big (sim, aquele supermercado), no período em que eu era Jovem Aprendiz e escrevia muito sobre isso por aqui. O outro, depois do fim deste contrato, foi na Unicesumar, onde fiquei por incríveis 6 anos. Incríveis é pelo tempo que fiquei lá, não que tenha sido uma jornada sensacional.

Além disso sou voluntário em um Grupo Escoteiro, que tenho muita afeição em tudo que me envolvo por lá e, certamente, falarei muito sobre ele por aqui e trabalhando como consultor de Responsabilidade Social no melhor lugar para se trabalhar no mundo. Sem detalhes também, falaremos sobre isso em um futuro próximo, pois tenho MUITO PARA CONTAR. Solteiro por longos anos, gay, voluntário ativo em causas sociais, viciado em trabalho, explorador, curioso e não tão leitor quanto já fui, mas um maldito série maníaco desde sempre.

Eu escrevo para mim mesmo, como se estivéssemos um bom tempo distantes e agora me reencontrei querendo contar todas as novidades, mas com cautela, para não ultrapassar a paciência humana ou para saturar a atenção alheia.

Que este seja um recomeço e que eu consiga resgatar a frequência e motivação que me fez criar e manter isso ativo por tanto tempo.

WELCOME BACK, DEAR MYSELF. Vamos florescer!


Comentários