Futuro Duvidoso

Meu contrato em meu atual trabalho (aprendiz em serviços administrativos) termina em Setembro e até lá tenho que saber o que fazer da vida. Não posso ter certeza de nada do que ouço no trabalho, só sei que se for para eu ficar, eu fico, se for para eu sair, eu saio. A minha chefe atual (estou no RH) comentou uma vez comigo algo sobre eu ficar no RH junto com ela e sua auxiliar, mas rola botos de que ela não poderá ter mais auxiliares, sendo assim, lá eu não fico e onde mais eu trabalhei para saber se eu gostaria de ficar? Na administração... A chefe de ADM já deixou claro o que pensa sobre eu ficar e lá é um bom setor, onde eu mecho com números (eu gosto, pois é) o tempo todo e ainda nessa semana (ontem) ela comentou com sua chefe (acho que era chefe dela) sobre arrumar um lugar para eu ficar com ela, pois não queria me perder. Caso eu não fique por lá (querer ficar não é super prioridade, é apenas uma opção, nada de insistir) minha tia tem um emprego "em mãos" para mim. E um outro tio tem outro, mas em outra cidade. No quesito trabalho eu estou colocado, vou esperar para ver quando chegar Setembro. Trocadilho on - vivo como um macaco, não solto um galho sem ter outro em mãos - trocadilho off.

O que era pra me preocupar mesmo era a faculdade (mas não estou dando a mínima). Fiz Enem ano passado e inscrição para o Prouni como manda o protocolo. Resultado: não consegui vaga e não estou com esperança nenhuma de conseguir uma, do mesmo jeito que acontece no trabalho, se der certo, bem, se não der, não deu. Nada gravíssimo. Só que eu estou dando mais valor para o trabalho e valor nenhum para o estudo. Não encontrei um curso que faça meus olhos brilharem só de ouvir falar sobre ele. Não encontrei um curso que eu saiba muitas coisas sobre o assunto a ponto "estar por dentro" das atualidades da profissão. Não me encontrei. Só sei que tenho que fazer esses dois caminhos se cruzarem, só não sei em que momento da vida isso vai acontecer, não sei mesmo, ainda mais com minha "não preocupação" a isso. A missão era discutir comigo mesmo sobre meu futuro, mas só os deixei a par do que se passa no momento, não ajudou em nada. Tenho vontade de abrir meu próprio negócio um dia. Só não sei do quê. Mas vou continuar tentando, quanto a isso, não há problemas.

Comentários

Bruna disse…
Não tem nada sobre mim, não vou ler.

pera...
B. disse…
Não viu o "pera..."

D:

Já falei que você não vai embora, então elimine "Minha tia e meu tio tem um emprego pra mim" tsc tsc tsc tsc
E se voce for, te arrasto de volta, pela BR.

UNRUM
HF. Nascimento disse…
Ow, o da minha tia é aqui em Maringá malandra! Só do meu tio que é longe Q. Torça para eu entrar na faculdade, aí eu não vou embora de jeito nenhum, rs.
Bruna disse…
Torça o caralho. Quem tem que estudar pra entrar é você, não eu. TOMALOK. Malandra q
HF. Nascimento disse…
Tô afim não, KOSASAKOSAKOSAKOSA