Assunto Inacabados

Estou em um momento "sem ideias" e estou querendo adiantar a postagem da primeira parte do conto que divulguei no ultimo sábado ao mesmo tempo que quero escrever mais e mais ele. Talvez um livro, já que passou de quatro capítulos, só Deus sabe e ele não vai me contar... Estou com um monte de coisas sem resolver em questões materiais e eu tenho que ver essas coisas logo de uma vez, não gosto de coisas mal resolvidas quando sou eu mesmo que tenho que resolver comigo mesmo. Uma das coisas é a internet amaldiçoadamente veloz que vem cara demais por culpa do telefone que ninguém usa e temos que pagar. Consegui amenizar seu valor hoje no fim da tarde. De 120 pra 80, já é alguma coisa, não? Outra coisa que sei que vou resolver com facilidade (mas não rapidamente) é sobre meu horário de trabalho. Trabalho no período vespertino e quero mudar para o matutino, antes para poder fazer minha carteira de motorista, mas agora quero mudar pra ter tempo de fazer algo de tarde, além da carteira. Falando da carteira, tenho que conseguir em algum lugar 390 reais para dar de entrada e só depois disso, começar de vez. Não queria ter que pegar emprestado de ninguém, então vou me esfolar pra juntar. Meu computador que está saindo som chiados dos auto falantes é mais um assunto, isso eu tenho que tomar vergonha na cara e resolver antes de setembro, que é quando termina a garantia do notebook precioso. E ainda tenho que convencer minha mãe de me deixar ir na Oktoberfest, ela não deixou - ainda. Páscoa está chegando e tenho que comprar as forminhas para os ovos, vou fazer meus próprios chocolates e tem algumas pessoas - parentes - querendo juntar coisas pra fazer junto, desculpa, mas eu não preciso de ninguém me falando o que fazer, na cozinha eu não gosto de ordens sem eu pedir por elas. Nem vou falar da faculdade que ainda não decidi qual fazer, estou mais pro lado de Publicidade e Propaganda e se eu não me focar nisso eu vou mudar de opinião novamente. Sem mais, tudo vai demorar a ser resolvido. Me falta uma independência pessoal, talvez. Preciso de um guarda chuva azul e vou ganhar meu mouse em forma de carrinho semana que vem em troca de aulas de "informática" pra minha mãe. Falo sobre elas quando começar.

Comentários

Bruna disse…
Guarda Chuva Azul OKPSAKDDPKOPKOADSKSDA q