Avenida Brasil

Temos uma Avenida Brasil em minha cidade (Maringá), mas eu ainda não entendi o motivo do nome da novela ser esse e com só um capítulo exibido, não vou descobrir tão fácil. Não vou resumir o capítulo todo, não tenho paciência pra isso, mas deixarei minha clara opinião (positiva) sobre a novela que começou nessa segunda-feira, 26 de Março de 2012. Só queria ver a novela por causa de duas artistas que acho lindas (onde lindas quer dizer boas atrizes, bons trabalhos já feitos e vistos por mim, beleza pura e uma gota de "sou fã"). Estou falando de Adriana Esteves e de Débora Falabella. Começou com coisas antigas, meio que mostrando o motivo da personagem de Débora querer se vingar de "Carmen", personagem de Adriana e mesmo que todos já saibam que a garotinha foi jogada no lixão é legal de ver acontecendo na integra. Assim que vi o Tony Ramos disse, pra quem estivesse perto ouvir, que o personagem dele iria morrer e que seu nome iria aparecer como "participação especial" na abertura. Não apareceu como participação especial, mas morreu... Bem no finalzinho do 1º capítulo. O post pra hoje não seria esse, mas agora é, porque gostei da novela. Quem me via online entre 21 e 22 horas, não me verá mais. Acompanharei a novela e me ausentarei das redes sociais durante sua exibição. Um beijo.
PS: Só não gostei da música de abertura, mas creio que vai grudar em minha mente por ser animadinha.

Comentários

B. disse…
Trocada pela novela. OH CÉUS.
HF. Nascimento disse…
Pfvr, esse é o horário em que você está na faculdade enquanto eu não frequento uma! Essa vida de "escritor" com jeito de vagabundo: me gusta!
Bruna disse…
plmdds e quando eu chegar cedo/matar aula. HÃ HÃ?
HF. Nascimento disse…
Vei, essa novela vai ser meu ritual particular. Adriana Esteves pow *-*