Caminhada

Essa coisa de caminhar é uma coisa que em casa todos sempre planejam fazer, mas nunca fazem. Não sei se é por falta de um empurrãozinho ou se é porquê eles realmente gostam de que eu vá junto com eles (nunca vão, nunca vou). Hoje foi o dia da caminhada, em vez de saírem de carro para visitar alguém, decidiram ir a pé até uma academia de terceira idade (ATI) perto de casa (na cidade deve ter umas mil) e já que não iam de carro me candidatei para ir com eles, larguei Gossip Girl, downloads e tudo o mais (eu disse que gosto, largo tudo mesmo quando me interessa). Daqui até ali não é tão longe, mas para a primeira vez é um pouquinho cansativo pela subida. Entre família todos podem falam mal de outras pessoas e compartilhar interesses, é mais tranquilo e menos perturbador entre nós e sim, eu considero minha mãe e meu padrasto como minha família. Não passamos por todos as maquinarias, mas fizemos bons números em cada um deles. É engraçado ver minha mãe e meu padrasto aprendendo a usar as coisas e sempre perguntando pra mim se está certo ou errado o que fazem. Na volta passamos na sorveteria e pegamos de volta todas as calorias deixadas na ATI. Na volta encontramos meu cachorro que sempre sai pra dar uma volta quando abrimos o portão, todos chegaram juntos. Amanhã estamos planejando ir até a casa de uma amiga da família ou na casa da mãe do padrasto, não decidimos ainda, mas já me candidatei pra ir com eles se forem a pé.

Comentários

Bruna disse…
Sorvete. tsc tsc tsc