Controlador I

O controlador gosta de ser obedecido imediatamente, nota-se isso facilmente, e quando dá o seu comando aguarda impacientes segundos para ver o "ordenado" realizando o feito, caso contrário a postura se torna outra. Normalmente a ordem é dada em meio a resmungos, o que me irrita (não sabe ser educado?), e só por ouvir aquele pequeno resmungo eu já desisto de obedecer, se eu estivesse prestes a fazer algo e ele me ordena a fazê-lo antes de eu fazê-lo: eu desisto. Só por causa do resmungo (sou encrenqueiro, às vezes). A postura que ele toma depois de não ver o ato sendo realizado é resmungo nível 5, onde bronqueia, resmunga ainda mais, bate portas, lança raios pelos olhos, ateia fogo ao seu redor só com um movimento, o clima fica realmente pesado e estranho. Tudo até você ficar apavorado e obedecer. Oh meu Deus, o que você faz em uma situação dessas Henrique? Obedecer, claro. Você obedece e tudo vira um jardim dos Ursinhos Carinhosos e você pode voltar a viver sua vida sem medo, ou melhor, com menos medo...

Comentários

B. disse…
Ursinhos Carinhosos. 4, 3, 2, 1. dance-