Dormindo Fora de Casa

Hoje é aniversário da sobrinha do meu padrasto, minha prima, diga-se de passagem. Ela mora na saída da cidade e a família meio que dificulta um passeio no meio de semana e estamos no meio da semana. Ela me perguntou se eu podia ir no cinema com ela e em uma hora dessas (23 em diante) eu estarei lá. Escrevi esse post de manhã, já que não vou ter acesso a internet pelo resto do dia. Saí cedo de casa pra comprar o bendito presente que eu "deixei" ela escolher. Gosto que as pessoas escolham seus presentes, mas sem muito detalhes. O combinado era eu deixar ela escolher o dela se ela me deixasse escolher o meu. O dela é um relógio. O meu ainda não decidi (tenho até Setembro). Provavelmente vou andar muito pra encontrar o relógio e talvez até encontre-o antes de minha mãe sair do trabalho dela para "me ajudar" na escolha. Vou passar em alguma livraria só pra não perder o costume e talvez eu compre alguma revista na sebo que estou pensando em visitar (se der tempo). Ainda terei que trabalhar na parte da tarde e aparatar no cinema que é praticamente do outro lado de onde eu vou estar trabalhando. O filme? Jogos Vorazes de novo, pois é o único filme que começa cedo e terminará cedo, acredito. Na boa, eu queria ver Guerra é Guerra, mas vai começar cedo demais ou tarde demais. FUUUU. Vou perder o começo da novela, shit! Vou dormir na casa da tia, minha mãe vai trabalhar lá amanhã e de lá vou pro curso, tenho que arrumar uma mala e deixar ela pronta pra minha mãe levar minhas coisas amanhã. Tentarei ver mais alguns episódios de Game of Thrones (não contei, mas comecei a ver, tentarei terminar antes de estrear a segunda temporada, dia 1º de Abril/2012 e farei um post quando terminar de ver tudo).

Comentários