Introdução - Sem Título

Quem me conhece o necessário sabe que eu tenho alguns contos na manga, contos não, mas algumas histórias que eu começo a escrever em momentos de inspiração e após uma ou duas pausas para alimentação e banheiro eu paro de escrever por perder toda aquela mágica que estava em minha mente, mas as histórias continuam sempre aqui (bate com o indicador na têmpora) e uma delas (uma de minhas favoritas) eu comecei a escrever de noite enquanto estava na casa do meu pai e uma coisa que comecei a escrever por volta das 22 horas me arrastou por toda a noite até o sono me pegar às 3 horas da manhã. Vou começar a postar essa história aqui (mesmo tendo um blog só para essas histórias) e queria deixar claro algumas coisas sobre a mesma. Ela ainda não tem título por eu não me preocupar muito com o título dessa história, não encontrei um título que parecesse ser o certo, se é que me entendem, por esse motivo os marcadores para essa história serão "Sem Título" até eu encontrar algum que eu ache perfeito (aceito sugestões sempre). Tenho três capítulos prontos e depois de ler parte do primeiro capítulo, fiquei com vontade de compartilhá-lo aqui e com vontade de continuar escrevendo. Concordemos que essa é uma introdução estranha que não aponta nada sobre a tal história, decidi deixar as informações só para a história de verdade, talvez deixar vocês com um gostinho de "mano, quero ler essa porra" ou "ai que lindo, vou ler", mas de qualquer forma, vou tentar postar uma parte a cada quinze dias (tenho pouco) e escrever um capítulo ou dois por semana, sendo assim vou aumentar o conteúdo para postar, essa é uma história que quero terminar, sendo clichê ou não, vamos ver se pelo menos uma eu termino (me auto desafio). Cabe ressaltar que a história será publicada um sábado sim, um sábado não, a partir deste.

Comentários

B. disse…
Eu tenho contos. HAHA