Mais séries


A Gifted Man, Birdsong (minissérie), Doctor Who, Game of Thrones, Pan Am, Persons of Interest, Revenge, Sherlock, The Big Bang Theory, The Glee Project, The Tudors, The Vampire Diaries
São todas séries que adicionei à minha vida (copiei para meu pc). Séries que por um acaso o meu amigo Higor tinha temporadas completas em seu HD externo e eu copiei enquanto conversávamos e eu passava alguns outros episódios para ele. Em breve falarei sobre as que eu começar a assistir, sendo que ainda faltam algumas para colocar em dia. Sobre essas listadas acima já vi a primeira temporada de The Tudors (copiei a segunda) e também já vi onze episódios de The Vampire Diaries. Não vou nem falar das séries que estou atrasadinho, orangotag já me alerta sobre elas todo dia quando vou marcar algum episódio visto, as séries em atraso sempre estão lá... E continuo lendo "Ao Cair da Noite" sem muito alvoroço, não é de todas as histórias que eu gosto, sou a favor de desgraças literárias e em alguns contos não acontece tudo o que eu queria que acontecesse '-'

Comentários

Bruna disse…
Vejo todas.

pera...