Maratona: The Glee Project

No final de semana passado eu iria visitar meu pai, mas acabei não indo devido a imprevistos bobos. Estou com temporadas completas de algumas séries para ver e The Glee Project estava dentre essas. Meu padrasto sempre vai na casa de sua irmã jogar baralho com os familiares, minha mãe fica conversando com as amigas e vendo novela, me restou levar o notebook. Comecei de manhã assistindo ao primeiro episódio e gostei. Ao chegar lá e me aconchegar em um dos sofás livres vi mais três episódios. A Primeira Temporada tem apenas dez episódios, sendo que o numerado como 1x00 é um resumo do primeiro episódio todo (Higor disse que não precisava assistir, não assisti). E fui dormir com esses episódios em minha cabeça, os participantes ora divertidos, ora lindos (pois cantam bem), ora atuando, tudo me agradava. Quando se trata de apresentações, eu corro pra ver, no caso em The Glee Project eles faziam esse concurso pra conseguir um papel com sete episódios na série Glee e outras séries do gênero: "cantores concorrendo" me atraem, The Voice é um exemplo. No domingo fomos almoçar na casa da tia, as crianças correram para a piscina e eu me empenhei em ver os episódios que me faltavam. Consegui ver dois antes do almoço e dois depois, eu já tinha visto outros quatro na noite anterior e então me restavam somente os dois últimos que só consegui ver na manhã da segunda feira. Eu sabia quem ganhava, mas é mais legal quando você vê com os próprios olhos. A série ganhou uma Segunda Temporada e dessa vez eu vou acompanhar de verdade. Foi uma pequena maratona (gosto de maratonas culturais), só que pessoal. Preciso fazer outras para as séries que tenho que ver. A próxima é de The Vampire Diaries (1ª temporada) para ver o restante, talvez nesse sábado, talvez.

Comentários

B. disse…
Ui, se o Higor mandar você pular da ponte do Igapó você pula então? /ciumes&inveja
HF. Nascimento disse…
Já notei bem implícito no começo da frase... Desnecessário.
Bruna disse…
Ui, ele fez a rude.