Pagando - Gastando

Eu só comecei a escrever esse post às 20:30 de hoje (ver data) por estar sem ideias. Normalmente eu faço o post de manhã e programo para o horário combinado (às 21h) e vou ver minhas séries. Hoje foi diferente, hoje eu estava totalmente sem ideias e quando estou sem ideias eu conto sobre meu dia que foi basicamente pagar contas e gastar dinheiro. Foi um dia bem movimentado (sempre é quando eu saio de casa antes do horário previsto).

Saí às 11 de casa e fui para o centro da cidade, lugar em que normalmente estão localizados bancos, lojas, pedintes e não pedintes. Ao chegar corri para o banco pagar o IPVA 2012 do carro e da moto do meu padrasto, eu já sabia onde era o banco e corri para a fila da senha para poder entrar (ou melhor, subir as escadas). Pra entrar no banco, além de esperar sua vez de pegar senha, subi escadas (muitas escadas) e fui fazer o teste do metal (aquele detector de metal que tem em portas giratórias), na primeira vez não consegui passar, tirei celular, crachá e chave e ainda não consegui passar, peguei meu celular, meu crachá e minha chave, joguei-os dentro de minha bolsa e deixa a bolsa toda em um canto e passei (com medo de alguém pegar minha bolsa enquanto eu estava pagando uma conta). Paguei a conta rapidamente depois de bater um papo com a atendente.

Combinei de se encontrar com minha mãe em frente a uma loja e depois de fazê-la me dar duas garrafinhas de refrigerante fomos depositar um dinheiro pra ela, tentei ensiná-la, mas ela não quis aprender, fiz tudo como um ninja e nos apressamos para ir em uma loja comprar o presente da Julia (filha de um primo, mulher dele está grávida e vai ter um chá de bebê, fomos até o presente). Depois de muito olhar e especular sobre preços, necessidades e condições, escolhemos um conjunto de babadores brancos com bordas em lilás, onde cada babador é de um dia da semana e com desenhos diferentes.

De lá corremos até uma loja de calçados para comprar o presente de aniversário de minha tia (parabéns pra ela) e com calçados eu não me dou bem, ainda mais com minha mãe me mostrando vários, me fazendo escolher um deles e trocar por outro "mais bonito", sem contar as escolhas que não tinha a numeração que queríamos, mas achamos um interessante, espero que ela goste. Próximo dali uma loja de chaveiros (é de bijuterias, na verdade) e eu corri pra ver chaveiros e escolhi um pra mim (vide foto) antes mesmo de escolher um brinco para a tia aniversariante. Foi jogo rápido, voltarei lá mais vezes (viciado em chaveiros). De lá fui almoçar (pastel de queijo) e da lanchonete fui trabalhar e do trabalho eu não vou falar para o post não ficar enorme...

Foi um dia de escolher presentes e o presente que ganhei foi meu chaveiro dos autobots que minha mãe me deu. Veio um dos autobots e um dos decepticons - que dei pra minha mãe - sou fã de Transformers, sim senhor. Curtam meu chaveiro!


Comentários

B. disse…
Destruir!


OKASDDKOPSKPOSAPKOASDPKOASOKASPKOASDKOAS