Primeira vez dela

Mulheres, parabéns pelo seu dia e vão ler um pouco de história pra saber o motivo da criação desse dia, é interessante e mulheres, mas do que homens deviam saber dela. Eu procurei um texto lindo que tenho em casa (em algum lugar entre os escombros) sobre mulheres, mas não encontrei, pena, pois era realmente muito lindo e expressa coisas interessantes. Achei outro texto, não é sobre o dia da mulher, mas vai arrancar risos de algumas pessoas (ou será que não!?):

Ele - Vamos Começar?
Ela - Não sei, estou com medo!
Ele - Medo do quê?
Ela - Medo de doer.
Ele - Um dia você vai ter que deixar.
Ela - Acho que não.
Ele - Confie em mim. Eu vou devagar.
Ela - Como fico?
Ele - Nessa posição.
Ela - Assim?
Ele - Abra mais um pouco.
Ela - Ai, está doendo.
Ele - Aguenta firme, não posso parar.
Ela - Não posso aguentar mais.
Ele - Abra mais.
Ela - Está doendo.
Ele - Vou tirar.
Ela - Que alívio.
Ele - Até que não fomos mal.
Ela - Ai, está sangrando.
Ele - Sempre sangra um pouco.
Ela - E se não parar?
Ele - Claro que pára.
Ela - Como você sabe?
Ele - Tenho experiência.
Ela - Está parando.
Ele - Não disse!?

Ela - Quando volto para arrancar outro dente?



Comentários

Bruna disse…
Nemri porque já conhecia.

POKDAOPOKSDKOPKSOPSKDAPKSO

MENTIRA, EU SEMPRE RIO.
HF. Nascimento disse…
É dois que ri sempre ao ler, mesmo sabendo o fim!