The River - Fim da 1ª temporada

Eu tinha um desejo interno de andar em barco, mas não quero fazer isso pela Amazônia de jeito nenhum. Essa brincadeira que eu estava achando que seria um "Atividade Paranormal versão Rio" deixou a desejar entre os seis episódios que se passaram, focando em lendas enquanto buscavam o Dr. Emmet Cole que, por sua vez, procurava a magia lá fora (There's Magic out there). Lincoln morreu com um tiro e nossa bruxa do mato, Jahel, fez um feitiço de tremer as águas para trazer o rapaz de volta (me assustei com a morte dele) e foi uma das cenas mais assustadoras desse ultimo episódio, essa coisa de macumba com câmeras amadoras me assusta. O rapaz voltou dos mortos, mas trouxe com ele a deusa dos demônios, Boiuna, que soltou todos os segredos (jogou tudo na roda), de quando Emmet desapareceu, sua mulher deitou-se com o melhor amigo e produtor; de quando Lena era criança e já pensava besteirinhas a se fazer com Lincoln; além de matar um dos cameras e dar uma surra de outro mundo no segurança. Não tenho do que reclamar. O que eu estava esperando, em questão de paranormalidade, veio a tona nesse ultimo episódio. E agora que Boiuna está furiosa por terem tirado ela do corpo do rapaz, ela mudou o rio para eles ficaram presos. História pra segunda temporada temos, vamos torcer pra que se renove.

Ps: Na hora que Jahel começou a fazer o feitiço e o seu cordão pegou fogo, apareceu uma libélula que ficou brincando na lâmpada até o feitiço terminar. É você, Emmet?
Ps2: Todas as libélulas se chamam Emmet, agora.
Ps3: Lincoln possuído, coisa linda de se ver (:

Comentários

HF. Nascimento disse…
Esse Lincoln ficou uma graça com o demônio no corpo, SAKSAOKSAOSKOAAKOKOSA