Saudades

Tenho um primo de nome Danilo que eu gosto muito. Férias passada eu fiquei praticamente um mês na casa desse meu tio que mora em uma fazenda, onde ele é o caseiro. Não o visitei pra curtir a casa do patrão dele e sim, curtir essa parte da família que gosto muito (tio, tia e primo). Sempre que o Danilo falta na aula ele pega o celular do pai dele e me liga pra conversar, resmungar e combinar coisas que dificilmente iremos fazer, mas sempre o atendo em qualquer horário que ele me ligar. É divertido conversar com ele e fazer ele gargalhar (crianças têm risadas divertidas) e além de tudo isso, me dá vontade de correr pra lá quando eu falo com eles. Eu sou um bom ouvinte, quando se sabe falar, e eu sou o ouvinte de minha tia, ela fica só com o filho dela lá sem ninguém pra conversar e quando pega o telefone pra falar comigo sempre são mais de cinco minutos fofocando sem pausas entre os assuntos. Meu tio quer vir em casa visitar-nos (não conhece minha casa nova - cinco anos que moramos aqui) e depois de perguntar algumas coisas descobri que querem vir na páscoa ou em alguma data próxima a isso. Eu fico criando expectativas em minha cabeça de maneira muito louca e agora que sei que vão vir pra cá imaginei dezenas de lugares pra levar eles para ver ao mesmo tempo que não quero sair de casa pra curtir todos eles o máximo que eu conseguir. Não vejo a hora de eles estarem aqui - Hey, o nome disso é saudade - Que seja, estou com saudades deles todos (:

Comentários

B. disse…
Saudades de mim ninguém sente. q
HF. Nascimento disse…
Eu estou sempre com você!
B. disse…
Nas férias eu não estava. q-
HF. Nascimento disse…
Eu estava com saudades, só não fico dizendo porque às vezes você diz "nem está" e isso acaba com todo meu clima quando quero falar algo legal...
B. disse…
Nem está - Dialeto usado pela Bruna como forma de insistência. Melhor traduzido como: Diga novamente que eu ovulo. /opaagoranãotemcomo