Uma manhã cheia

Pode parecer um título para um ser humano muito ocupado, mas não é. Tudo bem que eu ocupei praticamente minha manhã toda com o que vou "descrever" em seguida, mas ainda não me acho um ser humano ocupadíssimo. Me acho vagabundo às vezes, mas isso não deixa de ser problema só meu, não quero ninguém me julgando em voz alta por causa disso. Acordei às 8:30 para pegar um ônibus programado para passar aqui por volta das 9:25, eu ia buscar os arquivos do computador antigo da Bruna e ela precisava do meu pendrive de oito gigas e eu também queria ir, fazer um pouco de bagunça, andar um pouco e me divertir (do meu jeito).

Acabei pegando um outro ônibus que passaria mais cedo pois o mesmo passava perto de onde iriamos (eu não fazia ideia de onde era) e dava para fazer integração do cartão de transporte (integração quer dizer: andar em duas circulares pelo preço de uma). Quase perdi o ônibus por querer comprar uma coca, tive que guardar ela em minha bolsa e acabei me esquecendo dela lá dentro (me esqueço das coisas com facilidade). Bruna subiu na circular e eu já havia me lembrado do refrigerante, estava bebericando-o enquanto tentava manter uma conversa com ela através do vidro que separa quem já passou da roleta e quem ainda vai passar. Demorou pra caramba chegar lá, dei a volta na terra toda de ônibus até acharmos o lugar e nem falei do motorista prestando atenção em nossa conversa. Descobri uma HQ dos The Avengers (Os Vingadores) e nem achei ela pra comprar, Bruna que fica contando essas coisas e eu acabo desejando (nem procurei mais, estou pobre no momento). 

Chegamos no bendito local, tudo muito lindo, atenção nota dez com clientes (os outros) e depois de entregar o pendrive pra mulher que não fazia ideia do que falávamos até ela olhar em seu computadorzinho, ficamos olhando os objetos, sentados, vendo revistas, vendo coisas, sentados, vendo coisas, sentados, lendo jornais, vendo revistas, sentados até eu ir perguntar se ia demorar (mas demorou mesmo, mais de uma hora, acredito). De lá corremos para pegar outro ônibus depois de perder dois deles, dois dos mais velozes da cidade. Esperamos, fofocamos, rimos até o outro bus chegar. Vi uma colega de classe apelidadada "fiona" (mulher do Shrek mesmo), mas nem me deu atenção, mal conversava com ela em sala, não fez falta. Enfim, chegamos ao bendito terminal e tínhamos que correr para o curso. Falei que ainda fomos na Havan e em seguida na Marisa? Não falei. Na Havan fomos procurar um blusa que Bruna desejava, não tinha mais e acabei comprando um copo (maniaco dos copos, sim senhor) e um secador de salada pra minha mãe (que me arrependo de ter ligado pra contar que compraria/nem sei fazer surpresas). De lá corremos (nem corremos) pra Marisa procurar uma blusa, do mesmo gênero que não achamos na Havan, pra Bruna (Inglaterra) e achamos uma bem linda (eu achei linda) que depois de eu levar uma bronca por fotografar ela no provador (esqueci de salvar, mas tinha tirado a foto) ela acabou comprando e acabo de me lembrar que comprei um cachecol lá, não posso esquecer de pagá-lo.

Corre pro mercado. Já estávamos atrasados (tudo culpa daquele negócio de computador que demorou pra passar os arquivos e nem tinha tanto - pc lerdo, só pode) compramos um pão com trezentas coisas no meio e uma coca pra dois. Comi o pão enquanto levava minha bolsa de alça com meu notebook e uma maleta com o notebook da Bruna. Ela com minha sacola da Havan e meu copo e tinha alguma coisa que não me lembro, devo ter esquecido de algum objeto que estávamos levando... Ah, a bolsa imensa dela. Aprendi o significado de fast food versão "comer", pois pra fazer é rápido, agora comer rápido é outra coisa. Comemos durante o caminho terminal > senac e ainda chegamos com bons minutos de atraso e eu ainda culpo o negócio de computador por toda a demora, se não fosse eles terem demorado daria tempo de curtir mais a manhã e ver livros. Potaquelamerda, eu nem sabia onde eu estava quando cheguei lá naquele lugar. Se me largassem sozinho eu entrava em pânico por uns dez minutos até começar a andar rumo a minha casa. Sem mais. Foi uma manhã divertida e louca e ainda achamos o Ninicolas pagando uma conta chegando atrasado também.

Comentários

Suspicious disse…
Pfvr, motorista curioso. Esqueceu de dizer que pega nos peitos do soutien (sempre)
HF. Nascimento disse…
Você que queria que eu fizesse isso pra rir, maior me empurrou pra ir lá que eu notei. RAM!