Clube do Filme (não planos)

Atrasei na publicação deste post, me desculpem. Era pra sair ontem às 23h, mas eu estava com visita em casa (bagunça) e acabei não fazendo nada. O plano para a tarde era assistirmos In Time, comer pipoca, beber refrigerante e nada a mais. O negócio é que sempre que assisto a filme, fico com vontade de discutir sobre eles, não discutir, mas esclarecer dúvidas que tenho (às vezes) sobre uma coisa ou outra e quando assisto algum filme com outras pessoas, normalmente todas comentam algo e no nosso caso (eu, Bruna e Higor) pausamos o filme diversas vezes para comentar sobre algo (maioria das vezes foram assuntos que não eram sobre o filme) que lembrávamos ou víamos. Eu atormentei os dois por um bom tempo para me ajudarem com um "Clube do Filme", sempre tive essa ideia, mas acho que não consigo fazer sozinho, não conheço tanta gente assim e com amigos de outras pessoas é mais divertido, pessoas diferentes se conhecem e, às vezes, rola um laço amistoso devido a algum gosto em comum. Depois de todos aceitarem a ideia, nada oficial, discutiríamos sobre "Regras do Clube", como por exemplo, a frequência dos encontros, quem poderia participar, que filme assistiríamos, onde e quando. No fim do dia (que foi após a meia-noite, pós torta de limão degustada e feita por Bruna) não tínhamos nada além de uma lista com alguns filmes e um regra que ficou e ao mesmo tempo não ficou, foi "se dois assistiram, não pode ser escolhido" e baseado nessa regra surgiu uma lista, que não vou postar aqui, não agora. Espero que os planos não se afundem, pois atormentei sobre o tema tempo o bastante para fixar a ideia de forma positiva. Continuo torcendo para que dê certo, vou tentar fazer dar certo. Conforme os planos forem desenrolando, vos comunico. Não está aberto a inscrições, pois "O Clube do Filme não é um Direto. É uma dádiva" profunda, mas não é regra.


Comentários

B. disse…
Colher de pau matadora. Vish
George Adorno disse…
Nossa hein, nem chama!! #excluido