Chove chuva, chove!

O título não foi devido a nenhum trocadilho com a música de JB&Vinicius, caso tenha achado interessante devido a isso. Se retire antes que se decepcione, não sou um ser musical, mas que choveu em casa, choveu. Nossa casa, nosso lar, lugar onde estamos na maior parte do tempo, às vezes não, mas é o lugar onde nos refugiamos e estamos de forma pacifica em busca de um descanso e/ou relaxamento próprio. Pessoas que brigam com quem mora na bendita casa discordam, mas o post é meu, então é meu ponto de vista aqui, RAM! Não vim mostrar quem manda, vim "conversar" sobre a chuva que se passou somente em casa e vou tentar não enfiar nada dramático e filosófico aqui devido a desentendimentos desnecessários de coisas não ditas, como sempre, dito isso estou o fazendo de forma indireta um drama devido ao nível que isso me atinge. Detesto indiretas e por mais que eu seja um ser humano estúpido, ora tímido, gosto de coisas diretas, pois indiretas são feitas para serem ignoradas e quando ignoradas causam ira (não em mim), se fossem para ser notadas teriam seu nome escrito e é aqui que termina uma pequena revolta que está só no seu inicio, engasgada e continuará engasgada, pois acho desnecessário compartilhar meus pensamentos, pelo menos essa parte dos pensamentos que diga-se de passagem são pensamentos que podem matar.

Vamos à chuva: Noite de 30 de Abril de 2012. Henrique, sua mãe e seu padrasto dormem tranquilamente e Marcio também dormia na casa nesse dia oh céus e de forma quase desesperadora a mãe de Henrique acorda em direção a cozinha para fazer o café matinal e rotineiro quando encontra o teto de sua sala com goteiras de água, isso mesmo, goteiras de água dentro de casa. Chamou por seu namorado que estava em estado de transe matinal e ambos caminharam até a cozinha juntos pasmos com uma bica de água que jorrava do teto no fim do corredor. A mãe acordou o filho Henrique que tinha certeza de que chovia lá fora, mas não, chovia dentro de casa. O garoto tentou mudar de posição para dormir, mas as gotas de água estavam em seu quarto gotejando pelos móveis e sobre o amigo que também acordava com as más novas, praticamente navegando. Um cano havia estourado durante a noite sob o telhado da casa. O registro de água fora desligado para evitar mais água do que já estava pingando por todos os cômodos. Um dia e meio depois o cano com defeito fora arrumado. Erro que deveria ter sido arrumado uma semana antes quando o macho, que se diz alfa, identificou um probleminha nos canos e que no dia seguinte alegou que o mesmo arrumara sozinho (o cano se arrumou sozinho? Aham, ta!). O fim da chuva dentro da casa está próximo, mas até lá os moradores da casa esperam a água que está no teto escorrer até o seu fim e pare de uma vez por todas de molhar os cômodos e móveis da casa. É pessoal, ainda goteja em meu quarto e na cozinha, o resto dos cômodos já estão salvos.
erro corrigido


Comentários