The Client List

Samantha Horton, uma dona de casa no Texas e casada com um ex-jogador de futebol, tem problemas nos joelhos e não pode trabalhar. Mãe de três filhos e cheia de dívidas, Samantha decide retomar sua carreira como massagista. Assim, arranja um emprego em um Spa. Mas ela logo descobre que o local é apenas uma fachada para as atividades de prostitutas de luxo. Precisando de dinheiro, ela aceita a nova função.
"Ui, essa deve ser sexy!"

Essa foi minha primeira impressão ao ver a atriz (que interpreta a filha de Victoria Chase,  Hot in Cleveland em alguns episódios especiais de participações) e por eu já conhecê-la e achá-la linda demais, não hesitei em assistir. Se me lembro bem tinha anotado o nome da série em algum lugar e perdi o papel, nessa ultima semana que me lembrei por estar lendo algumas novidades sobre séries estreantes, agora que achei não fico sem essas massagens nunca mais. A mulher fica sem o marido (fugiu de uma mulher maravilhosa) e desesperada por causa de sua hipoteca que estava prestes a vencer e quem sabe aumentar seu valor e levá-la a falência e ela tem um casal de filhos que necessita atenção monetária para sobrevivência e... Sem emprego (ela arruma emprego antes de seu marido sumir). O trabalho pode soar estranho, mas para uma mulher desesperada, como ela estava, foi o que a salvou e por mais que a sinopse fale de prostitutas de luxo, não mostra sexo nenhum, mas tem umas cenas bem calorosas com mãos femininas deslizando por corpos masculinos (ela é massagista nesse spa, agora com câmeras - assista e entenderá). Adicionado a minha lista de séries sem dúvida e ainda acho que seu cunhado vai se declarar ou atacá-la sem se dar ao trabalho de declarar-se ou ainda descobrir o que ela realmente faz. Aguardo ansioso e com ciumes do dia em que ele irá beijá-la.

Comentários