Don't Trust the B---- in Apartment 23

June se muda para Manhattan para buscar o emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Afundada em dívidas, June acaba na rua sem emprego e sem lugar para viver. Parece que a sorte deu uma volta, quando ela é contratada por um café e encontra um apartamto que terá de dividir com Chloe. Agora, June está preparada para viver em Nova York de uma outra maneira.
Um série estreante de um canal do qual não me lembro o nome que comecei a assistir por simpatizar com o seu título, com sua foto no site onde faço meus downloads. Lembro-me de Krysten Ritter de quando ela fez a série Gravity e participou do filme Jogo de Amor em Las Vegas, mas vamos falar da série em questão. Chloe é linda, mas é uma safada que gosta de dinheiro e assim como o nome da própria série, é uma bit*h das boas. Sem emprego e toda lascada, a loira June vai morar com Chloe e por mais que Chloe queira fazer algo bom para a loira June ajudando com seu belo noivo de profissão maravilhosa (todos os psicólogos traem, é isso mesmo que o mundo das séries me transmite? Vide American Horror Story) e fazendo-a solitária e sendo mais profundo, a livrando de um canalha. O-ow, houve spoilers, mas é muito mais divertido de se ver. Série com episódios aproximados de 20 minutos sem risadas ao fundo inseridas pela produção, se tivesse eu repudiaria e acompanharia, isso me faz perder o tesão com séries (riso ao fundo), mas eu gostei. Quem não viu, corre ver. É divertida e parece ter futuro, vamos ver pra que linha de raciocínio ela seguirá.

Comentários

B. disse…
Chloe. A linda. ♥