Clube do Filme (lista)

Não sei se vocês lembram de quando comentei que queria fazer, planejar um "Clube do Filme" com os amigos? remember Achei essa lista de filmes em meu caderno da noite em que ficamos discutindo a escolha do primeiro filme e a regra era: "se dois já assistiram, não pode". O fim ainda não chegou, mas a pausa está na lista e na escolha eterna de um filme, sem contar a estrutura do local para a reprodução dos mesmos, coisas para serem aprofundados em uma próxima reunião que prevejo acontecendo, talvez, no próximo ano ou no fim deste. Apesar de tudo, ainda quero fazer o "Clube do Filme", por mais ocupado que eu possa estar nesses últimos dias (faculdade, provas, livros inteligentes a ler, provas, conteúdos pra recapitular, provas).


PS: Já faz tempo que fizemos essa lista. Filmes em Amarelo, eu já vi (:
  • The Woman in Black (A Mulher de Preto)
  • Beastly (A Fera)
  • A Filha do Mal
  • 50%
  • 30 Minutos ou Menos
  • Qual é seu Número
  • Twelve
  • Imortais
  • Namorados Para Sempre
  • Sem Saída
  • Change Up (Eu Queria Ter a Sua Vida)
  • Thor
  • A Garota da Capa Vermelha
  • Millenium 1 - Os Homens que não Amavam as Mulheres (Sueco e Americano)
  • Querido John
  • Cartas Para Julieta
  • Casa dos Sonhos
  • Minha Semana com Marilyn
  • Entre Segredos e Mentiras
  • Drive
  • Missão Madrinha de Casamento
  • Pronta para Amar
  • Amor a Toda Prova
  • Quero Matar meu Chefe

Comentários