5 M E S E S

O Blog está comemorando cinco meses. Mentira. Eu estou comemorando cinco meses desse blog e por mais que eu o tenha abandonado sempre me lembro dele e formulo textos em minha mente que me esqueço sempre que estou em frente ao computador (tudo culpa do Facebook, acho que vou deletá-lo para ver se minha vida fica mais produtiva, vou pensar nisso essa semana). Não tenho livros para sortear para os três ou quatro leitores assíduos e acredito que se eu trabalhasse para escrever colunas e coisas do tipo eu o faria com mais vigor do que agora, que sei que poucos leem e que também não acrescento nada muito útil a vida de ninguém. A proposta inicial era falar comigo mesmo e hoje já estou falando com outros, que mentiroso que sou [risos].

O dia de comemoração foi ontem e só escrevi hoje por estar em casa no período matutino devido às férias da faculdade. Na verdade estamos na semana que provas substitutivas, onde a nota que você tirar nessas provas substituirá sua menor nota de um dos dois bimestres que se passaram afim de somar 120 pontos e ser aprovado. Só vou sexta-feira pra fazer a sub de matemática, então hoje estou livre, por hora. Não estou com muito a se dizer, mas quando eu começo a ler um livro sempre me bate aquela vontade de escrever, me inspiro com a obra de outros, sempre, sempre, sempre. Estou na mesa da cozinha, tomando um chá e mentalizando qual série eu devo assistir sabendo que eu tenho que estudar, mas não vou e as séries me ganharão. Eu queria somente dizer bom dia, mas já virou carta essa merda toda. Sobre mim, apenas torçam e orem pra que minha sub de matemática me dê 52 pontos (acredito que eu consiga). De qualquer forma, bom dia!

Comentários