R.I.P. Férias

Minhas férias de Inverno chegaram ao fim no dia de hoje, assim como a maioria das instituições de ensino e o que eu esperava pra hoje no primeiro dia de aula? Nada especial.

Desde que começaram as minhas aulas (já que não comecei no mesmo dia que os demais, devido a bolsa que ganhei no segundo mês letivo) eu me sinto em um clima de "pronto para adquirir conhecimento" sempre atento a tudo que me é ensinado e explicado em sala fazendo esforço para tirar minhas dúvidas ao chegar em casa e, se for o caso, com os professores. Agora que as aulas voltaram eu ainda me sinto nesse clima. O que deixa a coisa ainda mais agradável é o fato do curso ser semestral (administração), sendo seis meses para ser aprovado e a cada retorno de férias de Inverno e Verão teremos matérias novas e por eu estar em clima de aprendizado as matérias novas deixam tudo mais interessante. Estou pronto pra mais cinco matérias e sempre a espera das férias como a maioria, mas aproveitando pra estudar de verdade (coisa que eu não fazia muito no ensino médio).

Ps.: Matérias da vez [Fundamentos da Administração II; Filosofia; Matemática Financeira; Estatística; Metodologia de Pesquisa]


Comentários