6 M E S E S P O H A !

SEIS MESES. Ou dois trimestres. Ou um semestre, como achar melhor, mas que o blog hoje comemora seis meses de atividade, nem tão frequente, ah comemora. Se for parar pra pensar, faz um tempinho que não faço um posto falando de minha vida e em que "pé" ela está, se bem que a ideia não era muito bem essa, no começo do post... Eu iria fazer algo matemático com o número de dias que tem em seis meses, o número de semanas, horas, minutos, mas fiquei com preguiça de calcular. Estou em uma fase de adoração pela matemática que só Deus pra conseguir tirar isso da minha cabeça no momento, ou um bom sexo (Deus, não tire isso ok, já sexo sei que não vou fazer tão cedo/talvez faça, outra coisa que normalmente diria que só Deus sabe, chega disso).

Não tentem assimilar a foto com a escrita, não têm nada para se assimilar. O negócio aqui é a comemoração dos seis meses do blog e uma breve atualização de minha vida, no caso de eu ter um(a) perseguidor(a) em minha vida. Curso de Aprendiz: continuo querendo o fim dele, eu aguento o restante do que lhe falta pra chegar ao fim, mas está cansando e torrando minha paciência ficar sentado por quatro horas com todas aquelas pessoas que mal se relacionam por mais que os professores tentem fazer-nos relacionarmos uns com os outros. Sempre temos excluídos e eu gosto mais dele do que todos os outros. Admito que tem vezes que eu me auto excluo de tanto que gosto disso (brincadeira, só não gosto de conversas bobas com pessoas que não tenho intimidade, acho incômodo). O trabalho: ainda na dúvida entre "será que vou ficar?" e "se ficar, eu quero mesmo ficar?" e ainda "se não ficar, o que farei?", mas gosto do ambiente e das pessoas de lá, nenhum atrito pessoal com ninguém em especial. A faculdade: ah... Essa sim merece um pouco de atenção. Em seis meses eu já fiz provas, passei, fiz uma recuperação de matemática e estou na ativa com as novas matérias. Gostando pra caralho de tudo que estou aprendendo e aprendendo a gostar das matérias que eu detestava (filosofia, por exemplo, os professores do ensino médio eram ruins perto do que tenho hoje) e acredito que minha mente está ficando mais aberta e quem sabe antes de terminar eu consigo pensar em uma área administrativa pra atuar com vigor. Um plano de negócio eu já tenho (:

Acredito que já está ficando chato todo esse texto pra se ler, vou parar por aqui. Em breve (nem tanto) eu escrevo mais algumas bobagens de minha vida, alguns apreciam, outros devem detestar, no fim tudo se ajeita. Até o próximo post de "meses" ou de "conversa" que eu farei \ó

PS: não revisei, depois que o fizer eu reparo os erros.

Comentários

Bruna disse…
Não vou ler porque dei um ctrl f e não tem meu nome.

beajs