Go On

Go On então... Falei que não ia assistir, mas acho que minha ligação com Matthew Perry foi mais forte do que os compromissos de minha vida que me impedem de ver tantas séries. Minha ligação com ele se dá a Mr. Sunshine que já assisti e foi cancelada com temporada única. Coloquei Go On no lugar de Dallas que chegou ao final de sua temporada. O locutor de rádio, Ryan, passou por um trauma e sua empresa não o libera para trabalhar sem ele fazer as dez horas de terapia com um grupo estranhamente divertido. Em seu primeiro dia ele já quebra uma das regras do grupo - "não comparar as experiências para não inferiorizar a vida de ninguém" - e faz um campeonato, que Owen (vulgo Tyler James Williams, Todo Mundo Odeio o Chris) intitula de "Marcha da Tristeza", e conforme o jogo avança sabemos de forma rápida o que faz cada um estar ali (menos o cara grandalhão que pra mim ainda é um mistério - alguém notou ele fazendo "anjo na neve" no asfalto?). A guia do grupo chega e bota ordem na anarquia, é enganada por Ryan e assina o papel para o liberar das sessões, boba.

Ao voltar ao trabalho, sem fazer as sessões, tudo corre bem até Ryan ver seu entrevistado (jogador de futebol?) mandando uma mensagem no celular enquanto dirige e ele joga frutas no carro do cara e quase saem no soco (sorte sua secretária ser forte o bastante pra segurá-lo, estou certo de que ele apanharia). Ele volta para o grupo e conta que perdeu sua esposa em um acidente de carro quando ela lhe enviava uma mensagem, mas é triste até o momento em que o carro do google maps passa pela rua, todos vestem roupas medievais e correm atrás do carro para saírem naquela parte de visualização real do endereço que procura. Vou assistir, mas sem compromisso, coloquei na minha lista.

Ps: a coisa do google foi o irmão do Owen que lhe contou, irmão esse que está em coma devido a um acidente, coisa que Owen não havia contado em dois meses indo ao grupo. Nosso radialista é algo positivamente divertido para essas pessoas e a guia do grupo sabe disso e Ryan também sabe o quanto esse tratamento o ajudará, aos poucos, claro, senão a série acaba logo.

Comentários