Bullet in the Face - Fim da 1ª temporada


Eu avisei que era pra ficar de olho em Martine, não? A 1ª temporada acabou e corre o risco de ser a ultima, talvez seja cancelada. É muito idiota, mas tem uma história super interessante. Os personagens têm características muito surreais que me agradam os olhos. Não sei se ainda lembram do outro post que fiz sobre a estreia da série (episódio piloto), mas vou tentar resumir tudo o que se aconteceu dentro da trama principal que inclui vigorosamente Martine.

Gunter Vogler levou um tiro no rosto de sua amada Martine e recebeu a identidade de um ótimo policial que ele matou (transplante facial). Eva, a chefe de policia, fez isso para poder usar esse criminoso a seu favor, a favor da lei, mas ele nem sempre é bom o bastante para seguir as regras da lei, mesmo que esteja com o rosto de um policial. Racken e Tannhäuser são os dois líderes do crime organizado na cidade, Eva deu a Gunter a missão de entregar esses criminosos, mas não muito afim de fazer isso recebe uma proposta maior para cumprir essa missão: seu rosto pela localização de Tannhäuser. Os líderes estão em guerra por culpa de algumas atrizes massagistas que mataram o capanga de Racken e enviaram sua cabeça em uma caixa, levando-o a pensar que foi Tannhäuser que o fez. Em resposta, Racken começou a destruir todas as propriedades conhecidas de Tannhäuser e ele também fez o mesmo com as propriedades de Racken. 

Martine está na história da seguinte forma. Ela de cabelos negros é mulher de Tannhäuser, que tem agorafobia (medo de sair de casa) e surge grávida, mas quando está de cabelos ruivos é mulher de Racken que também acha que o filho é seu e super protege a dama que nas mãos de Tannhäuser sofre (ele bate, prende, ameaça, humilha, faz piada com ela). O que ambos líderes não sabem é que ela também é amante de Gunter (era quando ele tinha o rosto criminoso) e ele acredita piamente que o filho que ela espera seja seu, devido a frequência das relações sexuais entre eles. Continuando a trama da briga: Martine sai da casa de Tannhäuser depois de uma briga quando ele não quis deixa-la sair, ela conta a ele sua relação com Gunter (o que não o surpreende) e atira nele... Várias vezes. Ela foge em direção a um hospital, sua gravidez já está avançada e ela precisa se internar urgentemente e Gunter a procura para poder ajudá-la e também conseguir a localização de Tannhäuser que Martine sabe. Tannhäuser por sua vez ordenou que se destruissem todos os hospitais para ela não poder ganhar o bebê em segurança (ele não morre quando Martine atira nele, risos). Gunter a encontra e o hospital onde estão tem uma bomba que Hagerman acaba encontrando faltando pouco tempo para ela explodir. Racken chega também ao hospital e encontra Martine com Gunter, prestar a dar à luz e cheio de capangas a sua volta, Martine arranca sua barriga falsa e mata todos os capagas revelando sua falsa gravidez e uma bela metraladora. A bomba explode pouco tempo depois enquanto Gunter gargalha de orgulho da mulher que ama. O fim é a explosão que não revela quem morre, apenas explode deixando-me com a dúvida: será que todos morrem?

Comentários