2º Semestre - FDA II

Fundamentos da Administração II. Essa eu tenho a certeza de que ganharei uma nota menor do que eu espero [sendo que estou esperando uma nota baixa]. Talvez por eu não ter estudado o tanto quanto deveria, mas ainda mais por apenas colocar milhões de coisas que eu achei que seria aquilo, em determinada resposta, e ficar grande demais e até com dor na mão de tanto escrever rápido [pra não perder a linha de raciocínio]. Sem muito a declarar sobre essa prova, apenas de que me sairei mal e espero que o começo do artigo que estamos planejando fazer [pedido e acompanhamento do professor] me dê uma nota razoável. Se bem que me lembro que ele disse que ia dar as notas separadas...
O artigo é para ser produzido da seguinte forma: um grupo se divide da forma que achar melhor com um determinado tema [o nosso é: comunicação, atendimento e pós venda em lojas de pisos cerâmicos] e elabora uma metodologia de pesquisa, questionário e referencial teórico.
Eu e mais um colega do grupo ficamos com o questionário. Fiz e entrei para serem respondidos abertamente, para o entrevistado escrever livremente e o professor devolveu querendo que fossem perguntas objetivas. Refizemos e re-entreguei. Não ouvi mais nada sobre isso. Só espero e torço para que a parte avaliada do meu grupo [a minha] ganhe uma nota razoável que somada a prova resulte em uma nota azul, ou seja, no mínimo 6,0. E é só isso. 

Comentários