2º Semestre - Estatistica, notas

Postei sobre provas da faculdade, segundo semestre, bimestre um e não postei nenhuma nota. Perdão, se é que devo pedir, se bem que quando se fala sozinho a desculpa eu acabo pedindo a mim mesmo. Enfim, começarei com estatística, pois foi a primeira nota que foi lançada, além de ter sido a primeira prova. No primeiro bimestre fiquei com 93 e agora fiquei com 98, totalizando 191, 71 pontos alem do necessário (120). Havia uma nota, de um Congresso que participamos (Conbrad), que me rendeu 10 pontos extras, além dos 100 de praxe nas matérias e ao ser computada, eu devo ter ido mal na prova ou então nas atividades dadas em sala com valor agregado (só diminuir 10 do valor do segundo bimestre).

Conclusão de toda a disciplina: definitivamente, gosto de estatística e pode ser uma coisa que eu trabalharia no futuro, depois de algum tipo de pratica ou especificação. Visto que administração abrange um vasto conteúdo ate o final do curso posso dizer que tenho muito para ver ainda. Esse é só o primeiro ano, muita água ainda vai passar sob essa ponte. Aprovado em Estatística  estou aguardando as outras notas. Fui provocado para tirar um 100, mas não foi dessa vez e outra vez não terá, apenas em outras disciplinas. Quem sabe eu me dedico um pouco mais daqui pra frente...


Comentários