Revisão

Boa noite senhoras e senhores, venho através deste post expressar alguns não sentimentos que me incomodam. Eu comecei a reler meus posts desde o inicio e conclui que eles merecem uma séria revisão ortográfica. Não pra ficar de acordo com a nova ortografia. Eu quero que a nova ortografia se foda. Já sabemos que um país como o Brasil gosta de colocar regras para dizer-se correto quando eles nem ao menos cumprem com suas obrigações de fazer o correto. Então porque eu me importaria com a nova ortografia, além de utilizá-la na criação de trabalhos, artigos e ao gerar redações? Simplesmente foda-se. Vou revisar por ter encontrado alguns erros que eu ignorei para poder postar ou por ter escrito com pressa. Acho que é o mínimo que posso fazer por mim para não lidar com algum leitor (se é que ainda existe algum) que comente meu erro indicando linha, palavra e qual seria a forma correta de escrever. Pelo menos as palavras corretas e seus gêneros eu preciso arrumar. Não vou me comprometer (novamente) a fazer posts todos dia só por estar de férias, mas vou rever os anteriores a este. É bom que eu lembro um pouco mais de minha vida. Isso aqui funciona como uma agenda sentimental. Eu lembro o meu sentimento no momento em que escrevi assim que leio. Até a próxima. Se acharem erros, mande-me um e-mail. Simples como coca-cola correndo seu interior enquanto você se delicia com seu liquido negro.

Comentários