Dieta de Terror


Não preciso expressar mais uma vez meu amor por listas, tanto que até em horário incomum eu as leio e de vez em quando estarei postando. Dessa vez achei esta bem curiosa, sobre calorias e filmes de terror. Descobri o amor por filmes de terror a pouco tempo (3 anos é pouco tempo para mim), mas o medo por eles permanece. Sempre permanecerá. Os que estão riscados eu já vi e posso garantir que as calorias perdidas foram recuperadas pela pipoca e refrigerante e salgadinhos e doces que me acompanham nesses momentos. Assistir filmes de terror em casa é bom por ficar confortável e ter os alimentos ao seu redor. Confira a lista dos filmes que te fazem perder mais calorias. E claro, quero ver os outros, mas não farei disto uma meta.

1. O Iluminado: 184 calorias
2. Maxilares: 161 calorias
3. O Exorcista: 158 calorias
4. Alien: 152 calorias
5. Serra: 133 calorias
6. A Nightmare on Elm Street: 118 calorias
7. Atividade Paranormal: 111 calorias
8. A Bruxa de Blair: 105 calorias
9. O Massacre da Serra Elétrica: 107 calorias
10. [REC]: 101 calorias


Fonte: Muito Interessante

Comentários