TOP 10: Séries

Olivia Pope - Scandal
Respondi a uma pesquisa no Box de Séries e encontrei um espaço onde eu deveria escrever qual minha série favorita. E o pior era ter que escolher só uma. SÓ UMA! Em uma rápida passagem no Orangotag, para ver a lista de todas as séries que vejo, fui deletando as que eu menos gostava. Na verdade eu gosto de todas, cada uma de uma forma, mas as que ficaram são as que eu vejo assim que sai um episódio e ainda assim, dentre essas, estou em atraso com algumas (culpa da faculdade). As primeiras são as que estou, definitivamente, em dia e posso colocá-las na minha lista de favoritismo. Acabei colocando Scandal como minha favorita. Scandal, atualmente, está em um pico de acontecimentos muito intrigante e a cada nova aula de direito que tenho consigo alinhar os pensamentos com o que acontece na série - lembrando que eu não faço Direito, faço Administração. Direito é uma das disciplinas do curso - me deixando cada vez mais intrigado e aumentando o meu amor por séries politicas (descobri a pouco que gostava desse gênero). Esse é um top 10 temporário. A série pode me magoar com uma piora (ou cancelamento/término com história pra contar), mas acho que ainda assim vou gostar de todas elas. Ia colocar Merlin na lista, mas o final me magoou de tão bocó que foi. Colocaria Zero Hour (que estou amando só com o primeiro episódio), mas vou esperar mais alguns eps. antes de pô-la em minha lista. Tenho desculpas por não ter colocado diversas séries que gosto muito, mas isso é coisa pra outro momento, talvez um post especial assim que acabar as temporadas desses séries aqui, apenas talvez. Enfim, segue o top 10 pessoal, de séries:


  1. Scandal (2012)
  2. True Blood
  3. Spartacus
  4. Glee
  5. Shameless (US)
  6. Hot in Cleveland
  7. Parenthood (2010)
  8. Once Upon a Time (2011)
  9. Go On
  10. The Walking Dead

Comentários