Curso de Inglês

S.m. Língua indo-européia do grupo germânico, falada principalmente na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos da América.
Como um futuro administrador o curso de inglês torna-se uma meta para atuar na profissão citada. Eu sempre digo "a mim mesmo" que não tenho alguns princípios definidos, preciso defini-los. Decidir no que acredito, no que defendo e etc, mas enquanto esse momento não chega eu continuo vivendo em um conflito horrendo entre ser um administrador, em busca do lucro de minha empresa - "administrador visa lucro", ouço pelo menos uma vez por semana em aula - e entre defender os oprimidos da merda que o capitalismo, que tanto me irrita a cada dia, causa. Deixando isso de lado, retomo o tema que leva o título deste post: curso de inglês.

Tenho opiniões dividas e contrárias, mas vivo alimentando ambas ao longo de minha vida. O curso de inglês vai alimentar meu lado capitalista, o lado administrador que visa dinheiro, lucro quando penso em cursar inglês para incrementar meu currículo e aumentar minha experiência profissional. Essa nova língua vai abrir portas para eu poder conhecer mais pessoas, atuar na área com uma carta maior de clientes e ter meu network mais amplo, mais diverso. Por outro lado, alimento minha terceira pessoa, meu eu culto, série maniaco e cinéfilo que irá ver filmes legendados sem prestar atenção na legenda e ouvir músicas andando pela casa sem me importar com sua tradução ou letra por já saber do que se trata. Acredito que vai ser bom. Quando eu começo? Não faço a menor ideia. Provavelmente perto das férias de Junho/Julho. Novidades em breve. See you, guys.

Comentários

Bruna disse…
Ah vá que você colocou a bandeira dos EUA. Que vacilo, jovem.
HF. Nascimento disse…
Malamour, foi pela citação do Capitalismo. Inglês é Inglaterra, titio sabe.