Um blog acadêmico administrativo


Pensei em fazer alguma coisa ligada a minha vida acadêmica, tornar o blog um pouco mais inteligente do que já é (disse o modesto escritor do Me Talking With Myself). Pensei também em criar um outro apenas para coisas inteligentes, na área da administração, que em seus finais pode aderir diversas matérias interessantes e conforme eu vou escrevendo sobre o que vou fazer fico cada vez mais direcionado a essa parte de criar um blog administrativo. Acabei de me lembrar (que momento mais recordante) de um colega de turma que tem interesse em fazer algo do gênero.

A ideia seria a seguinte, para não postar tudo isso e/ou apagar sem "mostrar para o mundo": um blog administrativo. Os editores/escritores focariam em empresas - na minha cabeça isso tudo ok!? - falando sobre como começaram e uma breve história, desenhando em seguida, conforme fossem explodindo as notícias, seu perfil atual no mercado. Talvez economicamente (por mais que seja uma matéria "social" o que aprendi sobre economia é chato, desculpem os apaixonados por ela, mas não encontrei a magia ainda), enfim abranger tudo que esteja dentro da área administrativa, que acaba sendo tudo. Teria textos inteligentes e diversos para transmitir informações em que os escritores não se sentiriam obrigados a passá-las e passariam por gosto, por sentir-se bem com aquilo, nada de "aff, saiu notícia de tal empresa, tenho que postar algo", mas sim de "hmmm, saiu notícia de tal empresa, corre postar *-*". Bem assim. 

Acredito que o nexo está em outro lugar, ao invés de estar no texto acima, mas o que fica de recordação é: quero um site/blog administrativo onde eu possa fazer parte me sentindo bem em fazer parte. Sem mais, aguardem novidades. Vou falar com o bendito colega antes de tomar alguma providência.


Comentários