Acho...

Acho que esse blog devia ser mais pessoal.


Pessoal do tipo que compartilha pensamentos loucos e sem muito nexo, mas que tem nexo quando se pensa antes de escrever e tentaria fazer você entender meu ponto sem parecer tão louco quanto já acredito que pareço. Assuntos que não são normalmente discutidos em uma roda de amigos, pois na roda de amigos - onde a maioria é colega - o assunto dura o tempo em que as batatas do McDonald's fritam [rápido]. Assuntos e teorias que eu apenas começo a conversar com alguns e nunca conseguimos terminar por causa de alguma interrupção da vida e no fim do dia minha dúvida sobre àquilo ainda está comigo, quando na verdade eu queria uma outra opinião para me complementar. Pessoal do tipo que posta coisas do dia a dia que não teve chance de contar à ninguém - é difícil achar alguém que ouve tudo - e já que ninguém vai ler, não me importar com o que escrever e apenas escrever - tudo bem, sei de duas pessoas que leem sempre e fico feliz com isso. Aprecio e agradeço. Continuo: Pessoal do tipo que compartilha fotos asquerosas de si mesmo quando contar algum fato, mas que mesmo sem conseguir tirar fotos de si próprio - por passar a detestar fotos depois dos dezoito anos - postar algo e uma foto sobre aquilo que tivesse mais minha cara, mais eu, mais de mim.

Mas eu não faço isso... Nem tudo isso! Deveria, pois relendo posts antigos eu consegui sentir o que senti quando criei isso aqui, deixando o blog de contos de lado e focando mais em textos sem fundamentos baseados em coisas da rotina. Deveria, mas não vou o fazer tão cedo. Talvez no futuro, apenas talvez... Até lá, resta tagarelar com os dedos enquanto a lua desliza pelo céu e continuar em busca de fotos que representem, melhor do que a escrita, o que eu queria transmitir no momento e não ter que explicar nada sobre elas.

Comentários