We Are Men - Estreia

A história gira em torno de Carter Thomas (Chris Smith) que, abandonado no altar, se muda para um condomínio onde faz amizade com um grupo de homens mais experientes e divorciados. Entre eles, Gil Bartis (Kal Penn), que foi expulso de casa depois que sua mulher descobriu que ele a traía; Stuart Strickland (Jerry O’Connell), um obstetra que está em seu segundo divórcio; e Frank Russo (Tony Shalhoub), um homem que está em seu quarto divórcio e continua se considerando um conquistador.


A trama já é deprimente (com deprimente quero dizer: chata), sobre homens que brincaram muito com o amor com um arzinho de valorização estrema e grupal de testosterona. Eis minha opinião antes mesmo de ver o episódio e após ver, além de ser uma comédia de aproximadamente vinte minutos, há os atores estranhos, mas não por eu não conhecê-los, mas por terem alguma coisa em sua presença que me faça desgostar de todos eles. Sério: nenhum se salvou e cabe ressaltar que são feios e pouco engraçados. Talvez meu humor, quando vi, não seja compatível, mas eu sinto quando não vou gostar da série nos primeiros minutos ao assistir com uma cara levemente enojada com tudo que vejo. De qualquer forma, sem detalhar coisas "engraçadas" do episódio, adianto que não colocarei essa série em minha vida. Acho que estou começando a entender o motivo de minha namorada abandonar as séries no piloto. Vou começar a fazer isso para "sentir" se vejo ou não as séries.

Comentários