O Dom (James Patterson)


Sinopse cortada: Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos... (...) Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas. (...) Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la. Sinopse Completa

Primeira aquisição do ano, YEY! Comprei o livro por menos de R$ 20,00 na Submarino. Poderia ter esperado para comprar mais barato? Podia? Não sei, só comprei. O que me resta é aguardar a fatura do cartão de crédito e torcer para que não chegue antes do livro - e sei que não irá. O primeiro livro é bem bobinho, mas do tipo que lhe faz querer continuar lendo. Há uma trama com ação, magia, portais e mortos que voltam e/ou que não morreram não é estranho para quem conheçe Harry Potter, mas que vale a pena. O livro 1 da série Bruxos e Bruxas foi o primeiro que li de James Patterson e admito que já quis ler algum livro dele, mas que as capas de outros me fizeram voltar atrás. Não estou ansioso para ler o Dom devido ao livro que estou lendo atualmente conseguir suprir minha carência por leitura. Diga-se de passagem, estou simplesmente morto para leituras paralelas.

Comentários