Livros 2013

Lá se vai mais um ano e minha luta não oficial para finalizar minhas leituras. Com um saldo final de oito livros lidos por completo no ano de 2013 concluo que não foi um ano muito literário, mas bem que se quis. Entre essas linhas há muitos livros que comecei a ler e não terminei, livros que retomei e, novamente, não terminei criando esse acúmulo pelos cantos da casa e marca páginas na maioria deles. 2014 já está ativo e me resta tentar, sim, tentar ler pelo menos 1 livro por mês - na pior das hipósteses. As aulas retornam no inicio de fevereiro e a certeza que tenho é a redução de leituras por diversão e aumento de leituras acadêmicas que são certeza que não lerei por completo em hipótese alguma - malditos capítulos pré selecionados para as aulas - enfim, a meta é 15 livros em 2014, no mínimo. Espero conseguir agora que abandonei as séries - não todas - e meu foco está nos filmes e livros. Aproveito para desejar um 2014 recheado de livros e filmes.

MAR. Memórias de minhas putas tristes (Gabriel García Márquez)
ABR. Uma nova face de Acesso à Justiça (Mariane H. Lopes)
MAI. Sob a Redoma (Stephen King)
AGO. Joyland (Stephen King)
SET. Saga Vampiro Rei, livro 1 - BENTO (Andre Vianco)
OUT. Bruxos e Bruxas, livro 1 (James Patterson)
DEZ. A Menina que Roubava Livros (Markus Zusak) releitura
DEZ. Stephen King, a biografia - Coração Assombrado (Lisa Rogak)



Comentários