Oscar 2014

Sem comentários muito esquisitos sobre eu cumprir a missão de ver todos da lista (coisa que nunca faço), eis a lista para que eu possa ter um fácil acesso sempre que quiser vê-la de onde quer que eu esteja. Não é uma lista oficial, mas aqui estão todos os filmes que me interessam e que aparecem nela. Como sempre, os riscados são os que eu já vi.


Filmes:

  • Trapaça
  • Capitão Phillips
  • Clube de Compras Dallas
  • Gravidade
  • Ela
  • Nebraska
  • Philomena
  • 12 Anos de Escravidão
  • O Lobo de Wall Street



Outras categorias:

  • Blue Jasmine
  • Álbum de Família
  • Mandela
  • Antes da Meia-Noite
  • Até o Fim
  • Inside Llewin Davis: Balada de um Homem Comum
  • O Grande Herói
  • O Hobbit - A Desolação de Smaug
  • Homem de Ferro 3
  • Star Trek - Além da Escuridão
  • O Cavaleiro Solitário
  • Os Suspeitos
  • O Grande Gatsby
  • The Invisible Woman
  • Vovô Sem-Vergonha
  • A Menina que Roubava Livros
  • Walt nos Bastidores de Mary Poppins

Animação:
  • Os Croods
  • Meu Malvado Favorito 2
  • Ernest & Celestine
  • Frozen - Uma Aventura Congelante
  • The Wind Rises

Animação em curta-metragem:

Curta-metragem:
  • Aquel No Era Yo (That Wasn't Me)
  • Avant Que De Tout Perdre (Just Before Losing Everything)
  • Helium
  • Pitääkö Mun Kaikki Hoitaa? (Do I Have to Take Care of Everything?)
  • The Voorman Problem

Documentário em longa-metragem:
  • The Act of Killing
  • Cutie and the Boxer
  • Dirty Wars
  • The Square
  • 20 Feet From Stardom

Documentário em curta-metragem:
  • Cave Digger
  • Facing Fear
  • Karama Has No Walls
  • The Lady in Number 6: Music Saved My Life
  • Prison Terminal: The Last Days of Private Jack Hall

Longa estrangeiro:
  • Alabama Monroe
  • A Grande Beleza
  • A Caça
  • The Missing Picture
  • Omar
Entrega acontece em 02 de Março de 2014. Los Angeles.

Comentários