The *itch is back

Após 2 anos e 9 meses desde a criação do blog e ausente durante aproximadamente 8 meses, estou de volta. Não me ausentei completamente mas, direcionei meus textos a outro blog, no wordpress, em busca de deixar a escrita apresentável e com qualidade tanto de visual como de conteúdo que eu até fiz revisão com um professor formado em Letras em um deles. Partindo dessa ideia, pensei em transferir todos os textos para o wordpress, mas o procedimento demora, pois preciso revisar tudo e não há tanto tempo livre como eu gostaria. Sentido por minha ausência e relendo posts que me fizeram rir, estou reativando o Talking With Myself.


Há diversas coisas para contar, mas não sei se sou capaz de superar os traumas causados nestes oito meses a ponto de descrever em modo público o que aprontei. Por aprontar quero dizer: "atividades desenvolvidas". Logo, opto pelo lento e delicioso, que também se apresentou ser um método sexual agradável, em prol dos devaneios. Amizades foram formadas, aplicativos lançados, compras realizadas, festas visitadas, dentre muitas outras coisas dentro do mundo de possibilidades. Estou pronto para continuar, ou seja, férias baby!




Comentários