Qual era a meta?

Resumo: OK

Mas apesar de terminar no domingo, dia das mães, longe do conforto do meu lar e sim na bagunça entre família (sim, eu consigo estudar em ambientes turbulentos), só passei meu resumo para o computador hoje. Terminei e enviei para meu companheiro de trabalho faz pouco tempo, para ser mais sincero e exato. Não cumpri a meta que eu mesmo estabeleci o que me leva a refletir sobre a forma com que determino metas e prazos. Parece que não sei fazer isso muito bem. A cobrança comigo mesmo é pesada e absurda, de acordo com o nível de complexidade que enxergo em minha mente, e no fim não sei avaliar o tempo de acordo com o nível e me dou os tais prazos absurdos. Neste tópico o que importa é a conclusão, mesmo que fora do prazo. Me resta estudar o conteúdo resumido para apresentação do trabalho e focar na apostila.

Apostila: nem um pouco ok

Ainda sendo sincero, não terminei nem a introdução da apostila, sendo que a introdução, em minha definição neste texto, se trata de explicar o que é o Word com um parecer geral das ferramentas disponíveis no software. Como disse: não fiz. Não vou fazer nada esta semana. Estou em processo de "chega de estudar para não morrer", mas pretendo voltar. Preciso de motivação para continuar, além de saber que a entrega delas, com um bom conteúdo, resultará em valor monetário. Preciso lembrar disso com mais afinco, visto que os problemas financeiros podem me engolir.

  1. Resumo de Pesquisa sobre ESCOPO (um dos temas do PMBOK)
  2. Escrever apostila Word

Comentários