SERIES UPDATE 1

Perdi o controle das séries que estava acompanhando e esse post será o responsável para auxilio nesta organização e definição das quais irei acompanhar. Enquanto o escrevo estou pensando nos episódios vistos, séries que retornam e finalizaram para que eu veja o final, sem nem mencionar meu limite de cinco séries para que não atrapalhe os estudos, mas só vou descobrir se extrapolei após listar.

SE Dragon Ball Super
SE Impastor
SE Scream Queens
S5 Scandal
S2 How to Get Away With Murder
SE = Season Estreia (serie nova) | S# = Season # (número da temporada).

Não passei do meu limite de 5 séries, seguindo minha própria regra de "só posso acrescentar outra, quando uma destas terminar"mas não garanto manter este número nas próximas semanas. Scandal e How to Get Away With Murder acabaram de retornar com temporadas novas e são minhas favoritas da lista, respectivamente. Adiante Scream Queens, pois após ver os dois primeiros episódios a firmei na grade, em que estavam desde antes de sua estreia, devido a seu gênero que tanto me agrada (terror e comédia). Em seguida Dragon Ball Super, que não assisto semanalmente devido ao atraso em baixá-los, mas que consigo ver o episódio por inteiro sem pausa e ainda rir de várias cenas. Finalizando com Impastor, que acompanhei semanalmente quando estreou devido a sua trama central divertida, mas que hoje tenho um atraso de três (ou serão quatro?) episódios, mas que não me tira tantas risadas quanto gostaria.


Comentários