COMEBACK

Desde que comecei a escrever por esse terreno sinuoso sempre foi com o objetivo de poder calar todas as vozes que passam por minha cabeça. São assuntos adversos e dos quais nem sempre consigo conversar com alguém dentro do tempo em que eu gostaria e que estou retomando devido a infinidade de projetos que faço parte e que agitam mais ainda todo esse burburinho de assuntos. A pergunta sempre será: vou conseguir manter atualizado? Não sei, mas não me custa tentar.

Hoje estou com vinte e nove anos e sem nenhuma preocupação ou crise de existência me assombrando. Acho que a idade que tenho não condiz em nada com a jovialidade do meu espírito e isso sempre me fez sentir bem com qualquer geração. Da minha última tentativa até aqui muitas coisas aconteceram, dentre elas a troca de emprego para abrir a própria empresa com uma sócia e amiga de milhões, mais cargos e pesos dentro do universo voluntário em que faço parte, relacionamentos afetivos complicados, alguns fáceis, mas todos com drama envolvido. O que nunca mudou foi a alegria e vontade de escrever - meu diário que o diga do tanto que recebe de conteúdo.

Sem prolongar tanto essa conversa de EU VOLTEI PARA ESCREVER AQUI, vou fazer o melhor possível para manter uma constância de pelo menos uma vez por semana ter esse momentinho para escrever de algo aleatório e, quem sabe, nessa rotina eu me inspiro para voltar a ler, produzir ainda mais e ficar ainda mais contente com essa parte culta da vida que ainda tenho.

BOA SORTE AOS ENVOLVIDOS!




Comentários