Motoqueiro Fantasma 2

Nicolas Cage é um dos atores que eu gosto e lembro do nome, não pude deixar de ver um filme que prometia tanta ação e emoção nos trailers depois de ter visto o filme 1 e ter gostado muito. A história é simples: um garoto é filho do capeta e o motoqueiro vai usar o poder satânico que tem para o bem, no caso, proteger a criança (um menino lindo, por sinal). Uma história simples demais, chega a ser boba até e nem o capeta é o mesmo cara que fez o filme 1 - no filmes eles explicam que o capeta toma diversos corpos humanos para andar pela terra, mas nem nas lembranças do Motoqueiro o capeta é o mesmo ator de cabelos brancos que ofereceu o contrato, como assim produção? - eu particularmente não gostei da história. Os personagens são belos, mas a história deixou a desejar, acrescentando aqui que em uma parte onde deveríamos entender a história do anjo vingador (motoqueiro fantasma) o filme apaga tudo e só volta depois de contarem toda a história do espirito, fiquei com essa parte faltando e nem pra voltarem o filme. Chatiado.

Os efeitos sempre salvam os filmes, mas o motoqueiro fantasma faz o quê? Come alma de pessoas "ruins", queima todos com a corrente só de encostar nela - queria ver gente sofrendo e gritando de dor - e bota fogo em tudo que ele possui - vide cena que ele controla uma maquina gigante - enfim, tudo pega fogo e o inimigo que era pra ser fodão apenas deteriorava as coisas, bleeeeergh - ele quase deteriorou a cabeça de caveira do nosso "herói", mas ainda assim é um poder bobo. As frases de efeito - já que ele quase não fala - são sempre interessantes e hilárias pelo menos pra mim que vejo piada em tudo esperem o filme sair em DVD que é mais barato. Nada útil em 3D. E acho que saber que o Motoqueiro faz xixi em versão lança chamas foi desnecessário, mas curioso, RA! Sem mais! 

3 Estrelas para o filme. Pelos efeitos de fogo, pelo menino ator nas vezes em que era "possuído" e a pela divina cena onde o Motoqueiro pega o capeta pela corrente, joga para o alto e o puxa com tudo para o chão dizendo "volte para a casa" algo assim.

Comentários

Bruna disse…
Fiquei chatiada em "Senhor das Armas" é. Desde então, nunca mais levei o Nick a sério.

sdds bons filme