1 M Ê S

FUCK YEAH, o blog sobreviveu um mês e sem a dependência de comentários de dezenas de pessoas diferentes, viu só como eu sei falar comigo mesmo sem problema algum de chamar a atenção? Mas esse não é o ponto que queria falar. A questão é que agora que o blog tem exatamente um mês de vida, queria fazer algo pra comemorar. Que tal o sorteio da primeira temporada de The Tudors? Brincadeira, não tenho esse poder. Quero agradecer a minha mãe, meu pai e toda minha família que está me assistindo nesse momento, BLEEEGH, também não. Minha mãe nem sabe da existência desse blog, muito menos meu pai, pior ainda minha família (a parte internauta, pelo menos, sei que não sabem sobre ele - ou sabem?). Que fique gravado aqui que o blog tem um mês de posts quase diários e um autor que fica cada vez mais louco e contente por não destruir algo que comecei, como sempre faz com outras coisas (exemplo: livros que começo a escrever e nunca termino). Atualização sobre minha vida: ainda no curso de aprendiz, ainda procurando pelo emprego de meio período ou um free lance divertido, ainda sem estar na faculdade, ainda com o áudio do notebook ruim tendo que ouvir tudo com o fone de ouvido, ainda atrasado em algumas séries e ainda contente com a vida - como sempre. PARABENS e rumo aos seis meses (época em que farei post "comemoração" novamente).

Comentários

B. disse…
Não fala sobre mim no post, não irei ler.


Pera...


OSOKAOPDASAKOSADKOSDPKSADSAPKO brincs
Happy 1st Month.
CADÊ O BOLO?
HF. Nascimento disse…
Só vai ter bolo quando fizer 1 ano, vou fazer de verdade (: