Anjos da Noite - Underworld

Numa noite chuvosa, ao entrar numa estação do metrô Michael Corvin, um estudante de medicina, se vê no meio de um violento tiroteio entre duas facções inimigas. De um lado estão os Mercadores da Morte, grupo de elite formado por vampiros. Do outro os lycans ou lobisomens, inimigos milenares dos sanguessugas. Depois do violento embate Selene, uma bela e combativa vampira, desconfia que os lycans estavam perseguindo Michael, o que soa muito incomum, visto que tanto vampiros quanto lobisomens preferem manter distância dos humanos e não têm interesse por estes.


MEUDEUSMEUDEUS, eu já assisti ao "Anjos da Noite 3 - A Rebelião" onde o filme conta como começou essa guerra entre vampiros e lycans. Depois de ter assistido ao filme, percebi como as coisas se encaixavam de maneira maravilhosa entre a história do filme 3 com a do filme 1. Já que o filme 3 conta sobre a origem, ficou mais fácil de entendê-lo. Se alguém planeja ver esses filmes sem ter visto nenhum, aconselho assistir primeiro o filme 3 e depois o 1, 2 e o 4. Me falta ver o 2 e o 4. O filme é fodástico, sem discussões.

O garoto está sendo perseguido pelos lobos devido a sua linhagem ser de um dos primeiros imortais da história. O primeiro imortal fodão (que só é citado) teve dois filhos - um foi picado por um morcego e o outro mordido por um lobo - e geração após geração alguém em algum ponto tem dois filhos, um já é um dos vampiros e está dormindo em sua tumba e o outro é esse garoto Michael que é perseguido e deve ser transformado em lobisomem. Só que seu sangue é um tipo raro que pode ser misturado com os dois venenos - vampiro e lycan - e bla, bla, bla ele é transformado nesse bicho muito medonho e cinza e a garota Selene que descobriu coisas comprometedoras sobre isso e muito mais, protege esse rapaz por ele ter salvo sua vida e acaba se apaixonando por ele. No fim ela descobre mais do que imaginava e salva seu monstro cinza das mãos de seu criador egoísta.

Comentários

B. disse…
Já ia falar que era o Tate. Q