Criando um blog

Se você leu o título e está pensando que eu vou ensinar como criar um blog, feche a janela e corra para as masmorras, porque eu não vou fazer isso. Vou falar sobre um blog que eu tive que criar. O negócio é o seguinte: tenho um amigo virtual e o conheço faz um bom tempo já (aproximadamente 3 anos) e desde que o conheço ele sempre escreveu novelas com outros amigos (nunca li uma finalizada) e agora ele quer fazer essas suas novelas se tornarem web novelas. Nada melhor do que um blog pra divulgar sua web novela e quem tem que fazer o blog? Henrique tem que fazer o blog. E depois de hesitar, eu o fiz. Eu poderia colocar o link do blog (colocarei no fim),  mas se a ideia da web novela não persistir eu vou deletá-lo assim como fiz com outros (daí o link vai sumir). O blogger já está em minha vida a algum tempo e já aprendi a lidar com ele da melhor forma possível, não sei todos os golpes, truques e atalhos ninja do site, mas sei o necessário pra fazer o que eu bem entender (que não é tão absurdo). Se eu deixar de fazer alguma postagem diária, não se preocupem, eu volto pra explicar o motivo do sumiço assim como estou fazendo agora que vou "cuidar" desse blog. Cuidar quer dizer colocar as ideias dos autores pra funcionar, que me leva a mudar tudo de uma hora pra outra dependendo do humor da pessoa com quem estou conversando, mas vai ser tranquilo, já lidei com isso uma vez, posso fazer de novo na expectativa de que a web novela chegue ao fim. Acompanhe se quiser, mas pra ver o design do blog, pois sou eu que vou estar por trás de toda a bagunça.

Comentários