Post Programado

Post Atualizado (de novo)
Pode não ser grande coisa, mas estou planejando marcar horário pra postar alguma coisa no blog. Tem essa ferramente que eu posso programar dia e horário e estou pensando em fazer os posts, salvar no rascunho e deixar programado para auto postar (é assim que diz?). Se alguém na face da terra acessa meu blog, vai ter a informação de que os posts vão sempre sair em um mesmo horário e o horário será às 23 horas. Caso eu faça mais de um post, às 15 horas, ou até uma mudança repentina de ideia. Começando hoje. Tenho mania de escrever as coisas pela manhã e quando não escrevo de manhã, tenho que escrever de noite e programando para às 23h vou ter tempo extra pra pensar em algo e escrever. Estejam avisados. Aguardem \ó/

Comentários

B. disse…
Não gosto dessas magias negras q