A Saga Molusco - Anoitecer

Marcio me chamou pra ver algum filme e escolheu "A Saga Molusco - Anoitecer", queríamos rir e rir é uma coisa que fazemos muito juntos. Bruna estava oscilando pelo terminal e acabamos convencendo ela de ir conosco e matar algumas de suas aulas iniciais. Depois de conversar mais de cinco minutos com meu primo Danilo (oito anos) no telefone e esperar a mãe dela pra entregar seu querido vale transporte de estudante, fomos faltando vinte e cinco minutos e chagamos lá 19:30 em ponto, depois de passar no banco (Marcio sacou dinheiro) e fazer todo o processo de compra do ingresso sem escolher os lugares (a atendente escolheu sem perguntar onde queríamos sentar). Entramos enquanto passavam os trailers com as luzes ainda acesas, só me lembro do trailer de "Fúria de Titãs 2" (quero ver).

O FILME: Eu já estava rindo antes do filme começar, mais por causa daquela expectativa pós trailer, onde você acha muito engraçado (o trailer) e espera que o filme todo também seja... Mas não é tãaaaaaaaao engraçado como eu esperava! A história é baseada totalmente na trama do casal Edward e Bella com uma coisa aqui e outra ali de outros filmes (Atividade Paranormal, por exemplo - eu ri muito na parte que a cama é puxada às 3 da manhã) e ainda tem comentários sobre coisas da atualidade (twitter, facebook, internet móvel) e essas coisas soam engraçadas. Fazer isso é a alma do negócios, mas com Molusco não foi maravilhosamente bem feito, é muito foco pra coisas nojentas (cocô, peidos, sexo, cocô, peidos, sexo) e assim como o Marcio disse "depois da terceira vez, fica chato" e ficou mesmo, se for assistir o filme pra rir muito: filme errado. Eu gostei mais da Rosalie querendo matar a Bella o filme todo e do pai de Jacob contando sua lenda onde ele conta "éramos autobots e lutávamos contra os decepticons" e quase no fim da história levanta da cadeira de rodas e sai correndo para o banheiro. Carlise fazendo ultrassom na barriga (enorme) de Bella por cima da blusa e ainda dizendo "é Bella, parece que você está mesmo grávida" (gargalhada), eu ri em muitas cenas, mas não vou colocar todas. Quem assistiu Os Vampiros Que Se Mordam vai concordar que ele é melhor do que esse Molusco, sendo assim, Os Vampiros que se mordam é mais indicado quando o assunto é "graça".

Comentários

Bruna disse…
Oscilando no terminal. OPKDSAKSDAOKOSDPKODSAKPOSDPKOSAPKO tá me achando com cara de internet?
HF. Nascimento disse…
As vezes, não sei o que você tava fazendo lá além de oscilar!
Bruna disse…
Eu fico te esperando todos os dias. PFF