Um Revista

Revistas são caras (quando são recentes), mas as que são recentemente lançadas são as que mais me atraem, ainda mais quando passo em frente de alguma prateleira e lá estão elas com suas matérias de capa me chamando a atenção, me pedindo para ler e depois que leio a capa fico com vontade de ler o resto. Eu consigo me conter, mas não custa nada procurar por algumas delas online. "Esse ano decidi fazer uma coisa diferente", decidi encontrar uma revista que gosto muito, com encontrar quero dizer comprar e/ou baixar, mas um é sempre mais fácil do que o outro. Mundo Estranho é uma revista muito doida, doida no sentido de interessante, curiosa, intrigante, uma revista que realmente me chama a atenção e resolve algumas dúvidas estupidamente loucas de minha mente. Estamos em Março/2012 e a edição desse mês é a #122, pareço legal, mas já consegui as três revistas desse ano e vou tentar guardá-las para eu poder dizer "tenho todas de dois mil e doze" caso alguém pergunte sobre a revista pra mim. Dentre revistas que eu gosto em ordem de favoritismo estão: Mundo Estranho, Galileu, Seleções, Super Interessante, Info, VIP, Men's Health e PME (só folheei essas três ultimas, mas me agradou). Quer me dar algo de presente sem gastar muito dinheiro, me dê uma revista, mas me pergunte qual, eu direi e ficarei muito contente mãe, vem ler isso aqui.

Comentários

B. disse…
Mundo Estranho, Super Interessante, Você S/A *-*