Political Animals

A história acompanha a vida de Elaine Barrish, ex-Primeira Dama, agora divorciada, que assumiu o cargo de Secretária de Estado. Enquanto tenta manter sua família unida, ela precisa lidar com as crises do departamento e a vigilância de uma jornalista.
Começarei sem saber se chegarei ao fim, mas pretendo. De tempos pra cá decidi assistir séries e fazer algo de útil além de me entreter com elas, sendo Political Animals uma das séries que eu mais esperava para começar (começou no domingo 15/07/2012) decidi fazer uma pequena lista com a Trilha Sonora. Deixa eu me explicar melhor: a cada episódio disponibilizado e assistido, me responsabilizo comigo mesmo a encontrar as músicas tocadas (as que alguém canta algo pelo menos) e publicá-las neste blog. Eu iria postar no tumblr, mas não aprendi a fazer e quero muito fazer, então a única arma que tenho é você, blog onde falo comigo mesmo. O marcador está feito (dê uma olhada ao fim do post) e vou ver se consigo colocar um pequeno player pra cada uma delas, mas o nome eu dou certeza de que consigo. Outrem deve fazer isso em alguma outra parte do mundo, mas esse sou eu.
xoxo, lets do that.

Comentários